Mentoria individual

O processo de mentoria de escrita segue um plano de sessões no qual mentor e mentorado (autor) discutem o melhor caminho para seguir com o livro a ser trabalhado de acordo com os objetivos do autor.

Antes das sessões, o autor envia ao mentor uma quantidade de capítulos previamente combinada que será lida, analisada, comentada e devolvida. O autor então lê os comentários e é marcada uma reunião por meio do aplicativo Zoom no qual o mentor irá sanar todas as dúvidas do autor.

Esse processo se repete até que o livro chegue ao final e ambos concordem que ele está pronto para as próximas etapas que vão depender dos objetivos traçados na primeira reunião.

A mentoria é um processo longo – de aproximadamente três meses com sessões semanais de pelo menos uma hora de duração, além do processo de leitura e comentários da obra, somando um total de pelo menos 36 horas de trabalho do mentor com cada mentorado durante todo o período.

O que eu ofereço é um pacote de 3 meses de mentoria individual, somando um total de 36 horas para que você não apenas escreva seu livro, mas também possa planejar sua carreira.

Entre em contato para saber mais sobre como a mentoria pode te ajudar.